Portal MSN

Filhos de Michael Jackson querem morar com a tia Janet Jackson, diz revista

A batalha está anunciada. Com a morte de Michael Jackson a questão da guarda dos três filhos do cantor é […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A batalha está anunciada. Com a morte de Michael Jackson a questão da guarda dos três filhos do cantor é um dos assuntos que está causando polêmica e rendendo opiniões. Até então, Debbie Rowe, ex-mulher do astro e mãe dos dois filhos mais velhos, e Katherine, mãe de Michael, eram as duas pessoas cotadas para brigar pela guarda das crianças, além de surgir mais uma interessada.

Como já foi noticiado a irmã Janet Jackson estaria também interessada em ficar com as crianças. Só que agora são as crianças, Prince, Paris e Blanket, que se manifestaram.

Segundo a revista americana "OK!", elas querem mesmo é ficar com a tia. "Eles querem que Janet leia para eles todas as noites", conta uma fonte da publicação. "Eles simplesmente se jogam nos braços dela quando a encontram".

- Continua após o anúncio -

No testamento que Michael Jackson fez em 2002, ele pedia que os três filhos ficassem sob responsabilidade da mãe dele, Katherine, que é com quem Paris, Blanket e Prince estão vivendo no momento, na Califórnia. Caso a avó das crianças não pudesse ficar com elas, Michael indicava a cantora Diana Ross, sua amiga de longa data, como guardiã do trio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!