Portal MSN

Filme brasileiro ganha prêmio na Espanha

O longa brasileiro O Contador de Histórias, dirigido por Luiz Villaça, venceu o IV Cine Fest Brasil-Barcelona, na Espanha, que […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O longa brasileiro O Contador de Histórias, dirigido por Luiz Villaça, venceu o IV Cine Fest Brasil-Barcelona, na Espanha, que aconteceu entre os dias 11 e 17 de dezembro e trouxe 10 produções nacionais inéditas na cidade, informa é o site UOL.

- Continua após o anúncio -

Além do vencedor, A Mulher Invisível, de Cláudio Torres; Maré – Nossa História de Amor, de Lúcia Murat; Se Nada Mais der Certo, de José Eduardo Belmonte; Verônica, de Maurício Farias; Divã, de José Alvarenga Jr.; Romance, de Guel Arraes e Fumando Espero, de Adriana L. Dutra também estavam na lista de competidores.

Em O Contador de Histórias, acompanhamos a história de um menino cheio de imaginação que é deixado pela mãe em uma entidade assistencial recém criada pelo governo. Aos treze anos, após incontáveis fugas, ele é classificado como irrecuperável. Ele conhece a pedagoga francesa Margherit Duvas (Maria de Medeiros), que está determinada a fazer do menino o objeto de seu estudo, surge entre os dois é uma relação de amizade e ternura, que porá em xeque a descrença de Roberto em seu futuro e desafiará Margherit a manter suas convicções.

Nos cinemas brasileiros, o longa arrecadou mais de R$ 31 mil.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!