Portal MSN

Filme “Nosso Lar” bate novo recorde e deve ganhar continuação

Depois de registrar o recorde de mais de 1 milhão de público, em apenas 5 dias em cartaz, o filme […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de registrar o recorde de mais de 1 milhão de público, em apenas 5 dias em cartaz, o filme “Nosso Lar” atinge um novo recorde.

- Continua após o anúncio -

A Fox informou por meio de sua assessoria de imprensa que o longa registrou a melhor bilheteria, em segundo fim de semana em cartaz de um filme nacional desde a “Retomada”, com renda de R$ 4.580.149,00 e público de 434.831 espectadores.

Segundo a distribuidora, em apenas 10 dias, com uma bilheteria acumulada até o momento é de R$ 16.209.776,00, mais de 1,6 milhão de pessoas assistiram ao filme baseado no livro homônimo, psicografado pelo médium Chico Xavier, que conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a sua morte e acompanha sua jornada, desde os primeiros dias, numa dimensão de dor e sofrimento até ser resgatado para uma cidade espiritual cujo nome intitula o filme.

Escrito e dirigido por Wagner de Assis e produzido por Iafa Britz, o filme tem produção executiva de Luiz Augusto de Queiroz e Elizabeth Marinho Dias. No elenco estão Renato Prieto como André Luiz, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno e ainda participações especiais de Othon Bastos, Ana Rosa e Paulo Goulart.

- Continua após o anúncio -

Segundo o protagonista do longa, o ator Renato Prieto informou em uma entrevista, já existe conversas sobre uma continuação para a produção. O filme também segue na corrida para o Oscar, com 67% da votação popular.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!