Portal MSN

Filme que retrata história de jovem viciada em drogas concorre ao Oscar

Os cinemas brasileiros estão com mais uma atração de peso para o público conferir na primeira fileira. “O casamento de […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Os cinemas brasileiros estão com mais uma atração de peso para o público conferir na primeira fileira. “O casamento de Raquel” – protagonizado pela atriz Anne Hathaway –retrata a emocionante história de recuperação de uma jovem viciada em drogas.

- Continua após o anúncio -

Em cartaz no país desde a última sexta-feira (13/02), o longa-metragem aborda a história dessa talentosa atriz – que ganhou notoriedade após protagonizar a série de filmes “O diário da princesa” e conquistou reconhecimento depois de contracenar com Meryl Streep em “O diabo veste Prada”– é Kym, uma menina viciada em drogas que deixa a clínica de reabilitação em que está se recuperando para voltar ao aconchego da família em pleno casamento de sua irmã, Rachel, interpretada por Rosemarie DeWitt.

De forma gradual o diretor apresenta ao público uma nova e reveladora característica dessa jovem e de seu passado, que é feita de forma espontânea e natural. Sem os clichês de personagens drogados, problemáticos que entram nessa vida por serem rebeldes sem causa, detalhes que diferenciam este filme e o levam a concorrência no Oscar pela categoria de melhor atriz.

A premiação acontece dia 22 de fevereiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!