Portal MSN

Final de Ídolos conquista o primeiro lugar na audiência

O programa exibido na quinta (23) encerrou a terceira edição de Ídolos em primeiro lugar nas audiências do Rio de Janeiro e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O programa exibido na quinta (23) encerrou a terceira edição de Ídolos em primeiro lugar nas audiências do Rio de Janeiro e de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

No Rio, a atração conquistou o primeiro lugar com 17 pontos de média e share de 38%, na faixa 23h12 à 1h21. A média desta terceira edição foi de 15 pontos e 31% de share, enquanto a emissora segunda colocada teve 14 pontos e 30% share.

Na Grande São Paulo, a atração obteve na noite de ontem 12 pontos de média, 15 de pico e share de 28%, garantindo assim a liderança na faixa de horário. 

Sobre a Final 

- Continua após o anúncio -

Israel Lucero é o grande vencedor da terceira temporada do Ídolos. O garoto de apenas 17 anos disputou com Tom Black a final, nessa quinta-feira, 23/9, e foi o mais votado pelo público. Ao todo se inscreveram no reality show cerca de 43 mil candidatos. A noite da final também foi marcada por shows de diferentes estilos: Daniel, Ed Motta e Billy Paul formaram duetos com os participantes, que não esconderam a emoção de cantar com seus ídolos. Ao vencer o programa, Israel garantiu o lançamento de um CD e receberá toda a assessoria musical necessária para se firmar no mercado. Além disso, levou para casa um carro Kia Soul 0 Km. "Eu estava muito nervoso, mas consegui me controlar e não errar as letras. O Tom é um cara que merecia ganhar; se fosse ele, o título estaria em boas mãos", disse Israel ao ser anunciado campeão pelo apresentador Rodrigo Faro.

Ídolos é versão brasileira do "American Idol", formato da FremantleMedia, sucesso em mais de 40 países. A atração foi apresentada por Rodrigo Faro, sob direção – geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.