Portal MSN

Franco Scornavacca é eleito empresário do século

No próximo sábado, 06 de dezembro acontece a quarta edição do “Top Of Business” que este ano premiará Franco Scorvanacca […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No próximo sábado, 06 de dezembro acontece a quarta edição do “Top Of Business” que este ano premiará Franco Scorvanacca como Empresário Artístico do Século em cerimônia de gala no Hotel Hilton em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

O Top of Business é um dos tributos mais almejados no meio empresarial que é conferido às pessoas que  se destacaram nas áreas empresariais, profissionais liberais, veículos de comunicação e artistas. A escolha é feita através de um questionário que é respondido por empresários e profissionais liberais que já foram premiados.

Franco Scornavacca recebe o Top Of Business como Empresário do Século ao lado do  Ministro da Cultura, Gilberto Gil, do ator Oscar Magrini, do estilista Salvatore Laureano, do jornalista Milton Neves. Também serão premiados na área da comunicação o Programa Pânico, o jornal da Globo e a Revista Caras.

Kiko, Leandro e Bruno estão remanejando a agenda para poder prestigiar a premiação do pai. Franco já recebeu o título de empresário do ano, empresário da década e agora recebe “Empresário do Século”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!