Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

Na tarde deste último domingo (16), a atriz e apresentadora Adriane Galisteu apareceu bastante abalada no velório do ex-músico e empresário musical, Franco Scornavacca, pai dos integrantes do grupo KLB.

Adriane, na ocasião, prestou solidariedade para a família de Franco. Ele, vale dizer, morreu no último sábado (15), vítima de um ataque cardíaco. O velório de Franco aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que fica localizada na zona sul da cidade paulista.

Veja uma das fotos de Adriane Galisteu tirada no local a seguir!

Bastante emocionados, a família do ex-músico prestou as últimas homenagens a ele. Franco começou a sua carreira musical nos anos 60, formando o grupo ‘The Jetsons’, que depois teve o nome alterado para ‘Os Brasas’, que é uma referência à uma das gírias mais conhecidas da Jovem Guarda.

Após morte de Franco, show do KLB é cancelado

Famosos lamentam a morte de Franco, pai dos integrantes do KLB

Depois do fim da banda, Franco seguiu a carreia solo até os anos 70. Em seguida, ele se tornou empresário, responsável pelas carreiras de nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.

Eduardo Costa lamenta morte de Franco

Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Eduardo Costa usou seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Franco Scornavacca, pai e empresário do grupo KLB, composto pelos cantores Kiko, Leandro e Bruno. O sertanejo começou desejando uma boa madrugada a todos os seus seguidores e em seguida revelou a triste notícia…Veja!

Leia também:

Adeus a Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB é marcado por emoção



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here