Portal MSN

Futura apresenta temas do Teca na TV

O que Brasil e Inglaterra têm em comum? As culturas dos dois países são o tema dos novos episódios do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O que Brasil e Inglaterra têm em comum? As culturas dos dois países são o tema dos novos episódios do interprograma “Cartas ao Vento”.

- Continua após o anúncio -

Que o Brasil é o país do futebol todo mundo sabe. Mas, o que muita gente não idéia é de que o esporte mais famoso do país foi mesmo inventado na Inglaterra. Esse é o ponto de partida dos dez novos episódios do “Cartas – ao vento”. Através de uma troca de correspondências entre estudantes brasileiros e alunos da tradicional Dragon School de Oxford, o interprograma vai mostrar um panorama da identidade cultural dos dois países. A nova série entra no ar na quinta-feira, 30 de setembro, no Canal Futura.

Além da paixão pelo futebol, o interprograma mostra outros aspectos que unem brasileiros e ingleses e quais as maiores diferenças entre as duas nações. Dados sobre a história e a geografia, além de curiosidades e costumes da população de Brasil e Inglaterra estão nos novos episódios.

Os temas dos cinco próximos episódios são: “nossa história”, “prato principal”, “vida por toda a parte”, “nossa fé” e “mãos à obra”. Cada peça tem em média dois minutos de duração. O “Cartas ao Vento” é resultado de uma parceria entre o Canal Futura, a Dragon School de Oxford e a Fundação Gol de Letra.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!