Portal MSN

Galvão Bueno pega a estrada para entrevistar o goleiro Julio César

Júlio César será o próximo entrevistado do quadro ‘Na Estrada com Galvão’, no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 15. Em […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Júlio César será o próximo entrevistado do quadro ‘Na Estrada com Galvão’, no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 15. Em Milão, na Itália, Galvão Bueno e o goleiro da seleção brasileira jogaram sinuca, falaram sobre esporte, carreira e família. O clima era de bastante descontração. Entre outras coisas, Júlio César confessou que sentia ciúme quando assistia à mulher, Susana Werner, atuar na televisão.

A ideia do quadro comandando por Galvão Bueno é não só mostrar entrevistas com grandes nomes do esporte mundial, mas também os bastidores de cada produção: os trajetos percorridos nas viagens pelo mundo e detalhes do que acontece durante as gravações. O carro guiado por Galvão nas estradas foi adesivado com a logomarca do programa, que tem mais de 20 horas de entrevistas e imagens registradas para a série. Os repórteres cinematográficos José Carlos Mosca e Paulo Pimentel e o editor-chefe do ‘Esporte Espetacular’, Sidney Garambone, completam a equipe.

Na estreia do quadro, Galvão foi à Itália, no centro de treinamento do Milan, para conversar com o jogador Kaká. Além de Júlio César, Galvão também vai entrevistar os jogadores Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato, o ex-lateral Leonardo e o ex-zagueiro e técnico do Mônaco, Ricardo Gomes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!