Gerson Brenner – Arquivo Pessoal

O ex-ator da TV Globo, Gerson Brenner voltou a preocupar os fãs. De acordo com informações do site ‘Na Telinha’, o ator da TV Globo voltou a precisar de ajuda médica e está internado  em um hospital de São Paulo desde a terça-feira da semana passada (03).

Ele precisou de assistência médica após ser diagnosticado com um choque séptico pulmonar. Gerson Brenner foi tratado e agora, de acordo com as informações, aguarda por uma liberação de ‘home care’ (Tratamento domiciliar’), para ser liberado do hospital.

Vale lembrar que o ator já ficou internado por várias vezes por conta do mesmo choque séptico. Em uma delas, no ano de 2017, ele chegou a ficar 67 dias em coma.

A vida do ator mudou no ano de 1998 ao ser vítima de uma bala.

Relembre o acidente

Durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna, em 1998, aos 38 anos de idade, Brenner foi atingido na cabeça por um tiro. A bala atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Ele ainda apresenta dificuldades na fala e locomoção.

Outra internação

No início do ano, foi internado no hospital São Luiz, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, o ator Gerson Brenner, segundo informações da Uol. “O hospital São Luiz unidade Itaim informa que o paciente Gerson dos Santos de Oliveira (Gerson Brenner) deu entrada no dia 31 de janeiro no pronto-socorro com choque séptico pulmonar, dizia o boletim médico. Veja!

Esposa abre o jogo

Câmera Record exibiu uma entrevista exclusiva com Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner. Em agosto de 1998, o ator levou um tiro na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna aos 38 anos de idade. Brenner teve sequelas, como a dificuldade na fala e na locomoção. Na época, Denize estava grávida do artista.

Pela primeira vez, ela revelou a uma equipe de televisão que precisou provar a paternidade da filha … Confira mais detalhes!

Veja também:

Atirador de Gerson Brenner é preso por homicídio e acusação de estupro em São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here