Portal MSN

Gilberto Braga concede entrevista polêmica para revista

O novelista Gilberto Braga concedeu uma entrevista para ‘Revista Junior’, publicação que é direcionada ao público gay. Entre diversas opiniões, […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O novelista Gilberto Braga concedeu uma entrevista para ‘Revista Junior’, publicação que é direcionada ao público gay. Entre diversas opiniões, Gilberto, que é homossexual assumido, defende a postura dos galãs de tevê que preferem manter sua opção sexual em sigilo.

“Se as mulheres souberem que um galã é gay, a ‘passarinha’ vai deixar de cantar. Por isso, acho que ator gay com potencialidade de galã deve ser discreto. Veja o caso do Rupert Everett. Excelente ator. Bonitão! Desde que se assumiu, está sendo chamado pra papéis de galã? Que eu saiba, não está. Em televisão é pior ainda do que em cinema, porque o espectador médio é mais conservador. Só acrescento que um ator que não tenha potencialidade pra galã deve se assumir, não vai ter problema algum”.

O autor global diz ainda que tem muita facilidade para criar personagens gays, por conhecer este universo há décadas.
“Eu sou gay, lido com gays na vida real, desde que tinha uns 19 anos. Se há um tipo de personagem que eu posso escrever com naturalidade é gay, puxa”!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!