Portal MSN

Globo faz Claudia Leitte desistir da Record, diz coluna

Uma nova batalha entre advogados e emissários da Record e da Globo vem sendo travada nos bastidores da TV nos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Uma nova batalha entre advogados e emissários da Record e da Globo vem sendo travada nos bastidores da TV nos últimos meses. De acordo com a coluna Ooops!, assinada por Ricardo Feltrin no portal UOL, o pivô da guerra é a cantora Claudia Leitte.

No ano passado, a Record fez convite a Claudia Leitte para um contrato de licenciamento de marcas e desenvolvimento de produtos com a Record Entretenimento. Pelo contrato, de acordo com a publicação, todos os produtos que a cantora lançasse nos próximos anos seriam intermediados pela empresa que, além de estar de olho no enorme apelo popular que Claudia tem, também visava o fato da cantora se tornar mãe, o que abriria um caminho quase infinito de novos produtos do tipo "para a mãe e para o bebê".

Claudia e seus empresários gostaram da proposta. Aceitaram. Tanto que Record imediatamente publicou o anúncio da parceria em seu site oficial. O anúncio ficou lá de dezembro até a semana passada, quando misteriosamente sumiu.

- Continua após o anúncio -

Segundo Ooops! apurou, emissários da Globo passaram as últimas semanas avisando Claudia: que ela não devia assinar nada com a Record, sob pena de ser banida da Globo para todo o sempre, além de ter proibida a veiculação de quaisquer de seus produtos em veículos das Organizações Globo.

Coincidência ou não, assim que seu nome saiu do site oficial da Record, no dia 20. Dois dias depois ela apareceria no "Fantástico". Era o sinal definitivo para a Record da desistência.

- Continua após o anúncio -

A Record informou que não vai comentar o caso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!