Portal MSN

Globo News será exibida em painéis eletrônicos nas ruas de São Paulo

Em continuidade à campanha Globo News Ano 10, dois painéis eletrônicos serão instalados em ruas de São Paulo nesta segunda-feira, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Em continuidade à campanha Globo News Ano 10, dois painéis eletrônicos serão instalados em ruas de São Paulo nesta segunda-feira, dia 17, transmitindo toda a programação do canal. As telas serão posicionadas nas avenidas Paulista e Juscelino Kusbistcheck e exibirão todo o conteúdo do canal – incluindo 22 edições de telejornais – desde o primeiro até o último minuto do dia.

- Continua após o anúncio -

Em 2006, a Globo News completa uma década de existência. As comemorações começam neste sábado, dia 15, com o lançamento da campanha Globo News Ano 10. A partir da data, o telespectador poderá conferir a nova programação visual desenvolvida pela editoria de Arte da Central Globo de Jornalismo para as chamadas da programação e para os telejornais Em Cima da Hora e Jornal das Dez. Filmes publicitários também serão exibidos em canais da Globosat e, na semana de 18 a 22 de outubro, a sala do Instituto Moreira Salles, no Rio de Janeiro, exibirá programas especiais da emissora em duas sessões diárias, às 18h e às 20h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!