Portal MSN

Glória Perez discute com Ratinho no Twitter por entrevista com Guilherme de Pádua

Glória Perez não gostou de saber que o "Programa do Ratinho" entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de sua filha, Daniella […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Glória Perez não gostou de saber que o "Programa do Ratinho" entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de sua filha, Daniella Perez, morta em 1992. A autora não gostou nem um pouco do apresentador do SBT ressuscitar a história e o questionou o via Twitter.

"Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa (…) Venha até meu twitter conhecer de verdade o assassino que vai entrevistar". escreveu Glória, que postou em seu microblog alguns links que recordavam o assassinato. O apresentador respondeu: "Quero esclarecer sobre alguns casos que foram polêmicos e que tiveram impactos na opinião pública".

Em seguida a autora indagou: "O que é que ainda falta esclarecer, Ratinho? Será que não basta?". Ratinho se defendeu: "Essa matéria é pra saber perante a opinião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória popular".

- Continua após o anúncio -

Em tom de ironia, ela rebateu: "@ratinhodosbt O que vcs pretendem "esclarecer" depois disso? o amor filial de Suzane Richtofen? o amor paternal de Alexandre Nardoni? Um psicopata que embosca e mata colega de trabalho por causa de papel e ainda vai dar pêsames à família, já não disse a que veio?", indignou-se.

O apresentador procurou amenizar a discussão: "Tenho 3 filhos e três netas. A história triste, o crime bárbaro, nada apaga a dor da perda de um filho. Na verdade, tento colaborar para que estes casos não fiquem esquecidos e a nova geração tome conhecimento do que aconteceu anos atrás".

- Continua após o anúncio -

Glória não aceitou a justificativa. "@ratinhodosbt que decepção! eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes!".

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!