Portal MSN

GNT exibirá entrevista polêmica de Madonna a David Letterman

Na madrugada de quarta (7/10) para quinta-feira (8/10), David Letterman recebe Madonna. O divórcio de Guy Ritchie é um dos […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na madrugada de quarta (7/10) para quinta-feira (8/10), David Letterman recebe Madonna. O divórcio de Guy Ritchie é um dos assuntos da conversa. A popstar afirma que perdeu a perspectiva de viver o resto da vida com outra pessoa: “Prefiro ser atropelada por um trem a me casar novamente”. E brinca, dizendo que aproveitou os oito anos de governo Bush para viver a antiga fase da vida: “Foi um bom período para estar fora dos Estados Unidos”. Durante este tempo, ela viveu em Londres com o marido e os filhos.

O apresentador anuncia a convidada lembrando que ela vendeu 200 milhões de discos no mundo e que já faturou 408 milhões de dólares, a maior quantia já embolsada por um artista solo. Madonna chega carregada por jogadores do time de hóquei “New York Rangers”. “Esse é o único esporte que ainda não tentei”, responde a entrevistada, quando o apresentador pergunta se ela já havia sido carregada por atletas desta modalidade.

Letterman chama Madonna de “Madge” e ela diz que este é um dos motivos por ter saído da Inglaterra, já que não gosta deste apelido: “Alguns dizem que ‘Madge’ tem duplo sentido. É uma palavra para denominar uma dona de casa chata, de meia idade. Algumas pessoas dizem que é um encurtamento de ‘majestade’”. Mas reconhece que há algo de “majestade” em donas de casa de meia idade: “Elas são respeitosas e nobres”.

- Continua após o anúncio -

Durante a entrevista, o apresentador confessa que se sente excitado e nervoso na presença de Madonna e pergunta: “Você gosta de mim?”. A cantora lembra que já é sua oitava participação no programa e que já esteve tensa, não por causa de Letterman: “Deve ter sido o baseado que eu fumei antes de entrar”.

Para encerrar a entrevista, o apresentador comenta que Madonna nunca havia comido uma fatia de pizza em Nova York. E então, leva a popstar para um restaurante, onde os dois saboreiam o prato.

- Continua após o anúncio -

No ar na madrugada de quarta para quinta-feira, à 1h no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!