Portal MSN

Hebe discute relação a dois com Galisteu e Bruna Lombardi

Hebe definitivamente está de volta e, nesta segunda-feira, 15 de março, às 23h15, faz o seu segundo programa do ano. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Hebe definitivamente está de volta e, nesta segunda-feira, 15 de março, às 23h15, faz o seu segundo programa do ano. Após sua volta majestosa, a apresentadora receberá em sua atração Adriane Galisteu; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli; Elza Soares e o namorado; Hélio Castroneves e esposa; e Bruno Chateaubriand e André Ramos. Todos esses convidados irão discutir o relacionamento a dois com Hebe, que mediará o “debate”. Durante esse bate-papo, o programa também vai mostrar reportagens diretamente da Inglaterra e do Rio de Janeiro, contando histórias curiosas.

Além disso, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, os apresentadores do Esquadrão da Moda, vão fazer um Top 10 dos melhores e piores vestidos do Oscar 2010. E o grupo australiano Umbilical Brothers, sucesso da Broadway, irá ao palco de Hebe fazer uma apresentação humorística sensacional.

Ainda, Hebe fará uma entrada triunfal no programa! Ela cantará a música Dio, como ti amocom sua orquestra e o tenor revelação Thiago Arancam. Imperdível!

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!