Portal MSN

Hoje em Dia estreia Game Show de Verão

Tendo a Baía de Guanabara como moldura, famosos vão pagar muitos micos e divertir os telespectadores do Hoje em Dia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Tendo a Baía de Guanabara como moldura, famosos vão pagar muitos micos e divertir os telespectadores do Hoje em Dia com o Game Show de Verão, que promete esquentar as manhãs da Record nos sábados da estação, a partir do dia 09/01 (09h30min).

Na arena montada na Praia de São Francisco, em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, Celso Cavallini e Kelly Key (foto) comandam as brincadeiras com várias provas realizadas por diversos artistas da Record. A idéia é que as crianças possam fazer as mesmas brincadeiras em casa no período de férias.

A cada sábado, dois casais disputam o troféu. Para faturar o prêmio, eles têm que encarar provas nada fáceis, mas bastante cômicas. São desafios como “surfar” numa prancha sobre molas enquanto os rivais atrapalham com jatos d’água e bolinhas. Ou brincar de “Mergulhador Cego”: com uma venda nos olhos, bóias de braço e pés de pato, o competidor tem que dar 10 voltas em torno de si mesmo, para, em seguida, mergulhar absolutamente tonto, numa piscininha de bebês. Tem também o hilário “Rota de Colisão”, no qual os rapazes lutam sumô com câmaras de pneu de carro em volta do corpo. E ainda o “Enrolando a Mulherada”, em que o parceiro enrola sua partner num cabo, como se a moça fosse um carretel.

- Continua após o anúncio -

O mico é por conta deles, mas quem curte é o telespectador. Estes são alguns dos famosos que disputam as 11 semanas do Game Show de Verão:

Andréa Leal, Lana Rodes, Adriano Di Carvalho, Sérgio Hondjakoff, Guilherme Boury, Augusto Vargas, Pérola Faria, Júlia Sabugosa, Pedro Manso, Manguaça, Louise D’Tuani, Luma Costa, Jean Fercondini, Julianne Trevisol, Felipe Adler, Milena Ferrari, Flavio Mendonça, Gustavo Mendonça, Juliane Almeida, Bruna Di Túlio, Ana De Biasi, Igor Trípoli, Thiago Gagliasso, Gustavo Sarti (consultor de moda do Hoje em Dia), Raul Gazolla, Letícia Colin, Mulher Melão e muitos outros.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!