Portal MSN

Ibope das TVs no domingo à noite passa por pulverização, diz jornal

Desde a estreia do "Programa do Gugu" na Record, em 30 de agosto, a disputa pela audiência nos domingos à […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Desde a estreia do "Programa do Gugu" na Record, em 30 de agosto, a disputa pela audiência nos domingos à noite está cada vez mais acirrada entre as redes de TV. Com isso, de acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, todas têm média abaixo de 20 pontos no Ibope do período, em horário aproximado entre as 20h e 24h. 

- Continua após o anúncio -

Atualmente, Globo, Record, SBT e RedeTV!, cada uma com uma grande aposta, concorrem pela preferência do telespectador. A Globo, que exibe o "Fantástico" nesse horário, lidera o Ibope, com média de 19,6 pontos nos últimos nove domingos. A Record, como "Programa do Gugu", tem o segundo lugar, com 13,1 pontos.

Em seguida, a disputa fica mais concorrida entre SBT e RedeTV!: como "Programa Silvio Santos" como carro-chefe, o SBT tem média de 9,8 pontos no horário. A RedeTV!, com o "Pânico na TV", alcança média de 8,6 pontos.

Se considerado apenas o horário em que o humorístico é exibido (entre 20h 50 e 23h 30), os números são mais favoráveis à RedeTV!, que fica com média de 11 pontos, geralmente à frente do SBT. Nos últimos seis programas, alcançou por alguns minutos a liderança de seu horário.

- Continua após o anúncio -

Alan Rapp, diretor do "Pânico na TV", credita o sucesso da atração a uma nova formatação, trocando duplas tradicionais (como Vesgo e Silvio) por novas formações, e a maior diversificação dos quadros. O diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles, vê um fenômeno de pulverização da audiência, e destaca: "Poucos falam que o ′Fantástico′ está caindo porque outros sobem".

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!