Portal MSN

Iron Maiden anuncia dois shows no Brasil para 2008

O Iron Maiden anunciou dois shows no Brasil. As apresentações farão parte da turnê mundial “Somewhere Back In Time World […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O Iron Maiden anunciou dois shows no Brasil. As apresentações farão parte da turnê mundial “Somewhere Back In Time World Tour” 2008. O disco foi lançado em 2006, e aqui no Brasil já alcançou a marca de 50.000 cópias vendidas. Os shows acontecerão em São Paulo, dia 2 de março de 2008, no Skol Arena (Anhembi); e em Porto Alegre, dia 5 de março, no Gigantinho.

- Continua após o anúncio -

O grupo virá ao país depois de shows em Bogotá e daqui seguirá para a Argentina, tudo a bordo de um Boeing 757 customizado pelo grupo e pilotado pelo capitão Bruce Dickinson, o vocalista. O 757, decorado com imagens da banda e seu mascote, Eddie, transportará toda a banda, equipe técnica e equipamento do Iron (cerca de 12 toneladas de aparelhos). “Queríamos cobrir a maior distância possível, sem ter que ficar esperando nosso equipamento chegar. Dessa forma chegaremos a mais fãs em mais lugares, mais rápido”, comenta o vocalista.

A série de shows celebra o lançamento do DVD de Live After Death e será focada especialmente nos clássicos oitentistas da banda. A opção se refletirá tanto na seleção de músicas quanto no cenário, que será baseado na lendária produção de 1984-85 Powerslave Tour.

“O Brasil é um dos nossos lugares favoritos pra tocar. Os brasileiros são fãs apaixonados desde a primeira vez que tocamos lá, em 1985, na turnê World Slavery Tour. Até hoje aquele é provavelmente nosso maior show em termos de público. Além disso, até hoje todas as vezes que fomos ao Brasil só tivemos o maior apoio possível dos nossos fãs”, contou Steve Harris, baixista do grupo. 

- Continua após o anúncio -

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.