Portal MSN

Jô Soares entrevista o vice-presidente José Alencar no “Semana do Jô”

No “Semana do Jô” deste domingo, dia 8, Jô Soares conversa com o vice-presidente José de Alencar. Na entrevista, Alencar […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No “Semana do Jô” deste domingo, dia 8, Jô Soares conversa com o vice-presidente José de Alencar. Na entrevista, Alencar conta ao apresentador que a saúde está indo bem. “Eu não posso dizer que estou curado, eu tenho fé em Deus e as coisas estão indo bem. Temos vencido até aqui, é um tipo de tumor raro e recorrente”, revela o político. “Se Deus quiser me levar, ele não precisa de câncer para isso. E se ele não quiser que eu vá, não há câncer me leve”, completa.

O vice-presidente conta ainda que saiu de casa aos 14 anos para trabalhar como balconista em uma loja de armarinhos. “Eu mandava um presente todo mês para minha mãe ou então uma caixa com três sabonetes”, revelou, emocionado. Junto com a família, construiu um império industrial.

José Alencar explica também quais são as funções de um vice-presidente. “Eu costumo dizer: vice não manda nada, vice pede quando a causa é boa e, quando a causa é nobre, pede com empenho”, afirma. “Eu substitui o presidente por 500 dias”, revela.
Na parte musical, Chiara Civello mostra o seu trabalho.

- Continua após o anúncio -

A atração vai ao ar no GNT todo domingo, às 21h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!