Portal MSN

Jô Soares volta com entrevistas inéditas, na Globo

O Programa do Jô retorna hoje, dia 31 de março, à grade de programação da TV Globo com entrevistas inéditas. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Programa do Jô retorna hoje, dia 31 de março, à grade de programação da TV Globo com entrevistas inéditas. Além disso, o apresentador vai receber seus convidados e platéia em um novo cenário. Nele, uma plataforma atrás da cadeira do Jô será usada para apresentações de bandas e performances. Um super telão exibirá fotos e grafismos. E toda a equipe, que inclui o Sexteto, estará de uniforme novo. Durante a gravação que aconteceu na tarde de hoje, Jô mostrou as novidades, que inclui também um elevador que dá acesso à plataforma. Nesta noite, Jô Soares vai entrevistar Juan Carlos Lecompte, marido de Ingrid Betancourt, ex-candidata presidencial colombiana que está em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) desde 2002, a cantora Malu Magalhães e o artista Nilson Penna.

O publicitário Juan Carlos Lecompte contará o que sabe sobre a atual situação de Ingrid. Ele também falará sobre o envolvimento das FARC com o narcotráfico e abordará o papel do presidente venezuelano Hugo Chavez na libertação dos demais reféns do grupo. Na gravação do programa, Juan deixou claro que considera as FARC um grupo terrorista – e não guerrilheiro.

Outra convidada do programa que vai ao ar hoje será a jovem Malu Magalhães, uma cantora de 15 anos que ganhou notoriedade com a Internet. Além de cantar e compor letras e músicas, a garota toca vários instrumentos, como violão, gaita e banjo. Malu falará sobre seus gostos e influências musicais e apresentará algumas composições próprias, além de interpretar músicas de outros artistas, como Bob Dylan.

- Continua após o anúncio -

O artista Nilson Penna, hoje com 92 anos, também será entrevistado por Jô Soares no programa desta noite. Ele, que é ator, crítico, bailarino, cenógrafo e figurinista, relembrará alguns episódios de sua vida artística no Pará, bem como o período em que estudou nos Estados Unidos. Penna também falará sobre alguns trabalhos cenográficos marcantes que realizou durante sua carreira. O Programa do Jô vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Globo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!