Portal MSN

João Dória Jr. recebe Nizan Guanaes no ‘Show Business’

O publicitário Nizan Guanaes será um dos entrevistados do programa Show BUSINESS, apresentado pelo jornalista João Doria Jr., que vai […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O publicitário Nizan Guanaes será um dos entrevistados do programa Show BUSINESS, apresentado pelo jornalista João Doria Jr., que vai ao ar neste sábado (9/5), às 20h15, na Rede Bandeirante, logo após o Jornal da Band. Durante a entrevista, Guanaes conta um pouco da sua nova empreitada no Grupo ABC, da qual é sócio Fundador e que está entre as 20 maiores empresas de publicidade do mundo.

O premiado executivo detalha sua função na empresa, de viajar internacionalmente e buscar novas tendências. “Copiar ideias é bom senso. Viajo pelo mundo – Índia, Quênia, China, por exemplo – e tenho visto designs espetaculares”, afirma.

O segundo entrevistado do programa é Ronan Pinto, presidente do jornal regional Diário Grande ABC, que detalha sua história de empreendedor, começando como cobrador de ônibus e agora comanda uma potência de comunicação, com 2,8 mil funcionários e R$ 150 milhões de faturamento ao ano.

- Continua após o anúncio -

Com um histórico de mais de três mil entrevistas, o programa está com novo cenário digital, com texturas de madeira e aço inox escovado, que dão mais profundidade. O cenário foi desenvolvido pela equipe de Omar Sabbag, da Videografia da Band.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!