fbpx

Mulher do jogador Kaká fala sobre seu afastamento da igreja evangélica, em entrevista a João Doria Jr.

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi comemoram vitória do filho no Prêmio Área VIP

Veja o que Flávia Viana e Marcelo Zangrandi falaram sobre a vitória do filho no 'Prêmo Área VIP'.

Irmã de Fiuk entrega reação de Fábio Jr ao descobrir que o filho estaria no ‘BBB 21’

O cantor Fábio Jr acabou surpreendendo com a reação ao descobrir que Fiuk estaria no 'BBB 21'.

Influencer passa por cirurgia, é detonada e rebate: “Foi por saúde”

A influencer Vivi Wanderley, em suas redes sociais, fez questão de rebater os comentários maldosos que recebeu em suas redes sociais.

foto: Juliana Censi

Pela primeira vez, Carol Celico, cantora e mulher do jogador de futebol Kaká, revelou os motivos que a levaram a se afastar da Igreja Evangélica. A revelação foi feita durante entrevista ao jornalista e empresário João Doria Jr., para o programa Show Business. “Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer. Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”, afirmou a cantora. Segundo ela, sua saída não influenciou a decisão do marido de também deixar a Renascer seis meses depois. O programa vai ao ar neste sábado, dia 5/11, às 23h40.

O lançamento do seu CD, pela Universal Music, com a participação de Cláudia Leite e de Kaká, também foi abordado durante o bate-papo. “Música é uma forma maravilhosa de passar mensagens de paz. Meu trabalho não está vinculado a nenhuma religião específica, mas, sim, a pessoas que querem buscar Deus”, disse Carol, acrescentando que toda a renda com a venda do CD será revertida para um novo projeto, chamado Amor Horizontal. “Trata-se de um site para incentivar a solidariedade, com doações on-line, por meio da compra de produtos”, explicou a cantora.

O Show Business vai ao ar todos os sábados, às 23h40, pela Rede Bandeirantes, com reapresentação na madrugada de domingo para segunda-feira, à 1h.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos