Portal MSN

Joga 10 segue com oito participantes

São Paulo (SP) – Felipe Melo, de Campo Magro, no Paraná, foi dispensado no quarto episódio do reality show Joga […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

São Paulo (SP) – Felipe Melo, de Campo Magro, no Paraná, foi dispensado no quarto episódio do reality show Joga 10 e está fora da briga para vestir a camisa 10 do futuro. Alan, Celso, David, Luan, Ronei Ramon, Taynã, Yuri e Vinícius Magalhães seguem no programa, que dará ao vencedor um estágio de 15 dias na categoria sub-15 de Corinthians ou Flamengo, além de um ano de material esportivo fornecido pela Nike. O Joga 10 é exibido todos os domingos, às 21h30, na Band.

- Continua após o anúncio -

O programa deste domingo começou com uma partida de futebol na piscina do Centro de Treinamento Sendas, no Rio de Janeiro. Os garotos foram acordados de madrugada para a disputa. Pela manhã, o treino tático comandado pelo técnico Lucho contou com a presença do volante Júnior, do Flamengo.

“Há pouquíssimo tempo, eu estava na mesma situação de vocês. Bater esse papo é como voltar no tempo. Abri mão de muitas coisas, deixei a família de lado em muitas oportunidades, tudo em nome do meu sonho de ser um jogador profissional. E está valendo a pena”, contou o jogador, titular do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Pela primeira vez desde o início do Joga 10, a eliminação não foi realizada no gramado, mas sim em uma sala do CT. O paranaense Felipe Melo, que não realizou um bom treinamento e pressentiu a eliminação, foi o único dispensado do quarto capítulo. Mesmo chorando muito, Ton Ton, como ficou conhecido entre os colegas, não deu sinais de desânimo: “As portas do futebol vão se abrir pra mim”, disse confiante.

- Continua após o anúncio -

Para os garotos que seguem no programa, as palavras de Júnior servem de exemplo. “No futebol há muita crítica e o jogador precisa saber o que ouvir e o que deixar entrar por um ouvido e sair por outro. É uma luta diária, tem de matar um leão por dia. Mas a recompensa de sair de campo com a torcida gritando o seu nome é tudo.”

No quinto episódio do Joga 10, no próximo domingo, os garotos receberão a visita de outro craque: o lateral Cicinho, do São Paulo e da seleção brasileira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!