Portal MSN

Reality show Joga 10 já conta com mais de 4 mil inscritos

Terminaram na segunda-feira as inscrições para o Reality Show Joga 10, projeto da Nike em parceria com a Band que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Terminaram na segunda-feira as inscrições para o Reality Show Joga 10, projeto da Nike em parceria com a Band que vai buscar o camisa 10 do futuro. Após 40.425 ligações, a produção do programa tem 4.082 garotos nascidos entre janeiro de 1990 e 10 de abril de 1991 inscritos para uma pré-seleção, que será realizada neste domingo, em São Paulo. Todos os meninos selecionados não são federados e estão estudando. O vencedor do Reality Show ganha um estágio de 15 dias na categoria sub-15 de um clube patrocinado pela Nike do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Já neste domingo, os eleitos serão analisados pelo trio de jurados tetracampeão mundial: Bebeto, Dunga e Zagallo, esse último também o personagem das chamadas veiculadas na Band. Após a pré-seleção, os garotos vão passar por um período de concentração, onde serão realizados testes físicos, psicológicos e de habilidade. O reality show tem estréia prevista para o final de maio.

O Reality Show Joga 10 é o primeiro projeto de conteúdo de futebol realizado pela Nike do Brasil, que procurou a Band por seu histórico de programação esportiva, e estabeleceu uma parceria com a emissora para a veiculação do programa, produzido pela RGB. O conteúdo do regulamento está no site www.nikefutebol.com

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!