A partir da próxima segunda-feira, dia 15, os craques do futebol Kaká, Cafu, Adriano, Roberto Carlos e Ronaldo Fenômeno contarão histórias, farão revelações e apostas para a Copa do Mundo da Alemanha no Jornal da Globo. Até o dia 19, será exibida a série Vida de Craque, com Christiane Pelajo.

A jornalista esteve durante uma semana em Milão e Madri entrevistando os jogadores. E, no Brasil, gravou no Jardim Irene, bairro paulista onde Cafu nasceu e viveu, e em Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, onde o Fenômeno começou a jogar bola quando ainda era criança. “As matérias são mini-biografias”, descreve Christiane, que cobrirá a Copa do Mundo no próximo mês e vai participar do Jornal da Globo na Alemanha.

Entre as histórias contadas estão a amizade entre os jogadores, os momento emocionantes das respectivas carreiras, o que fazem quando não estão em campo e quem são os adversários mais temidos deste campeonato mundial.

A produção e a reportagem de Vida de Craque é de Christiane Pelajo, Hélio Alvarez é o cinegrafista e a edição é de Ricardo Villela. A série irá ao ar do dia 15 ao dia 19 no Jornal da Globo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here