Portal MSN

Jovem que atropelou filho de Cissa Guimarães será indiciado por homicídio culposo

De acordo com a Folha Online, o motorista do Siena preto que atropelou Rafael Mascarenhas, 18, filho da atriz Cissa Guimarães, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

De acordo com a Folha Online, o motorista do Siena preto que atropelou Rafael Mascarenhas, 18, filho da atriz Cissa Guimarães, será indiciado por homicídio culposo (não intencional), informou o inspetor Alexandre Estelita, chefe operacional da 15ª DP, na Gávea, onde ele presta depoimento.

- Continua após o anúncio -

Rafael de Sousa Bussamara, 25, dirigia o veículo. Ele confessou à polícia ter atropelado Mascarenhas, mas nega que tenha fugido sem prestar socorro. Em seu depoimento, disse que de seu telefone celular fez várias tentativas de chamar uma ambulância para socorrer o jovem.

O inspetor disse ele apresentou registros de chamada de seu celular que comprovariam que ele ligou para o Corpo de Bombeiros à 1h36.

O Honda Civic que, ao lado do Siena preto, havia invadido a pista interditada do túnel Zuzu Angel era dirigido por Gabriel Henrique de Souza Ribeiro, 19. Também estava no carro Gustavo Miraldes Bulus, 19.

- Continua após o anúncio -

Na versão apresentada por eles, os três seguiam para a Barra da Tijuca, onde moram, quando resolveram voltar para a zona sul em busca de um lugar onde pudessem fazer uma refeição. Para não terem que seguir até São Conrado, onde termina o túnel Zuzu Angel, decidiram usar uma das quatro saídas de serviço da galeria, cujo uso é proibido para carros. Os três alegaram não saber que o túnel estava fechado no sentido São Conrado-Lagoa.

Bussamra disse ele e os amigos buzinaram e piscaram faróis quando viram o grupo de skatistas à frente. Todos teriam se afastado, menos Mascarenhas. 

- Continua após o anúncio -

Hoje deve se apresentar à 15ª DP outro jovem, identificado como André, que estaria no Siena ao lado de Bussamara no momento do atropelamento.

Rafael chegou a ser levado com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, também na Gávea. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao final do procedimento médico. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a causa da morte de Rafael foi hemorragia interna e politraumatismo.

De acordo com a Polícia Civil, o carro que atropelou Rafael, enquanto ele andava com amigos de skate, saiu irregularmente do túnel e estaria disputando um "pega" com o Honda Civic. A Secretaria Municipal de Transportes informou que o túnel, sentido Copacabana, costuma ficar interditado de 1h às 5h toda madrugada de terça-feira para serviços de manutenção.

Agentes de trânsito da CET-Rio informaram que não constataram nenhuma invasão de bloqueio na área interditada. Segundo o órgão, o fechamento do túnel Zuzu Angel é feito, semanalmente, em dias alternados, em cada um dos sentidos. A empresa afirma que não há registro de acidentes semelhantes ocorridos nos túneis da cidade nos últimos anos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.