Jurados falam sobre a segunda temporada do Astros

O SBT estreia nesta quarta, 06, a segunda temporada do Astros, com cenário novo, novos quadros, mecânica e grandes surpresas. Nesta nova etapa, ao invés de 9 finalistas, serão apenas 5. "Isso quer dizer que o meu critério de avaliação daqui pra frente será o de total exigência de um candidato que se adapte ao […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O SBT estreia nesta quarta, 06, a segunda temporada do Astros, com cenário novo, novos quadros, mecânica e grandes surpresas.

Nesta nova etapa, ao invés de 9 finalistas, serão apenas 5. "Isso quer dizer que o meu critério de avaliação daqui pra frente será o de total exigência de um candidato que se adapte ao mercado atual da música brasileira", diz o jurado Arnaldo Saccomani.

Única mulher do quarteto, Cyz lembra que os candidatos precisam saber que os minutos que eles têm com o júri são preciosos. "A galera tem que chegar sabendo bem o que vai apresentar e ter cuidado com o repertório", afirma a pernambucana.

Thomas Roth não esconde a satisfação de participar do Astros. "Fico feliz por fazer parte de um projeto que alavanca carreiras e, eventualmente, pode mudar a história musical desse país", garante.

- Continua após o anúncio -

Sempre durão com os participantes, Miranda afirma que será muito mais exigente nesta nova etapa, embora faça questão de dizer que todos os talentos são bem-vindos ao programa. "O Astros é o programa de TV onde, realmente, dentro de música, tudo é bem aceito", explica o produtor e jurado. 

A 2ª temporada do Astros estreia nesta quarta, às 20h, no SBT.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas