Portal MSN

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro trabalham em uma fazenda de avestruzes, em Simple Life

Depois de 35 dias em Analândia, Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro ainda terão que trabalhar duro até voltarem para casa. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Depois de 35 dias em Analândia, Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro ainda terão que trabalhar duro até voltarem para casa. E a próxima missão das moças será em uma granja na cidade de São Carlos, interior paulista. As duas vão se divertir ao ver milhares de pintinhos em um lugar fétido e abafado. Mas como a vida não é só trabalho, Karina e Ticiane vão aproveitar uma folguinha e passear em um shopping da cidade. A desculpa será presentear a família Paiuta, mas a verdade é que as duas não vão resistir a umas comprinhas básicas.

O próximo desafio será trabalhar em uma fazenda de criação de avestruzes, localizada em Corumbataí, próximo à Analândia.

No berçário, as duas vão alimentar os filhotes e se deparar com uma indesejada realidade: os animais que nascem com deficiência nas pernas e que precisam ser sacrificados. Ver um avestruz com as patinhas tortas será uma cena forte e chocante demais para Karina e Ticiane, que só se preocuparão em mimar os animais e colocá-los no colo.

- Continua após o anúncio -

Ticiane vai se emocionar na hora de aplicar um “brinco” de identificação nos avestruzes. O procedimento costuma causar dor ao animal e ela vai chorar ao presenciar o sofrimento deles.

Ao final do trabalho, ambas ganharão um presente inusitado: um ovo de avestruz. Ao chegarem ao sítio Roncador, a família Paiuta avisará que o jantar será preparado pelas duas. O prato principal será omelete. Haja coragem para enfrentar uma omelete depois de visitar uma fazenda de avestruzes!

- Continua após o anúncio -

As cenas de Karina e Ticiane com os avestruzes prometem emoção e situações, no mínimo, inusitadas.

O 13º episódio de Simple Life Mudando de Vida vai ao ar nesta terça-feira, à partir das 23h00.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!