Portal MSN

Kubanacan: Julieta Ofélia é atingida por bala perdida

É um dia como outro qualquer em Kubanacan e todos no cortiço estão envolvidos com seus afazeres do cotidiano. Até […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

É um dia como outro qualquer em Kubanacan e todos no cortiço estão envolvidos com seus afazeres do cotidiano. Até que um homem chega atirando para todos os lados. Na verdade, o homem misterioso é Dualde (Jardel Melo) e está ali com a intenção de matar Esteban (Marcos Pasquim), por considerá-lo culpado pela morte de sua filha, que aconteceu há sete anos.

- Continua após o anúncio -

Dualde quer se vingar de Esteban e não pensa duas vezes ao puxar o gatilho da arma que empunha. Assim que vê o que está acontecendo, Esteban se preocupa em proteger sua filha Pilar (Raíssa Medeiros). Enquanto isso, Lola (Adriana Esteves) e Rubí (Carolina Ferraz), que estavam distraídas e quase foram atingidas, também tentam se proteger.

Por fim, Esteban consegue se aproximar de Dualde e impedir que ele continue atirando. Nesse momento, Otelinho (João Vitor Silva) começa a chamar a atenção de todos porque sua irmã Julieta Ofélia (Thamires Gutierrez) foi atingida por uma bala perdida. Enrico não sabe o que fazer e Lola corre para socorrer a filha, que já está desmaiada.

Estas cenas da novela Kubanacan foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira, dia 29.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!