Marcos Pasquim relembra personagem vivenciado na novela ”Kubanacan”: ”Pescador Parrudo”

Nesta quinta-feira (18), Marcos Pasquim deixou a web nostálgica ao relembrar uma cena especial de uma de suas novelas de maior sucesso.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Pasquim relembra personagem vivenciado na novela ''Kubanacan'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo e Instagram/ Montagem Área VIP
Marcos Pasquim relembra personagem vivenciado na novela ”Kubanacan” – Foto: Reprodução/ Rede Globo e Instagram/ Montagem Área VIP

Nesta quinta-feira (18), Marcos Pasquim deixou a web nostálgica ao relembrar uma cena especial de uma de suas novelas de maior sucesso. Na ocasião, o ator compartilhou imagens da novela ”Kubanacan”, exibida originalmente em 2003. Antes de tudo, vale lembrar que o artista fazia o papel de três personagens: Esteban, Adriano Allende e Leon.

- Continua após o anúncio -

+Ex-mulher de Marcos Pasquim quebra o silêncio sobre traição do ator e novo flagra

Nas redes sociais, Marcos Pasquim relembra personagem em ”Kubanacan”

Sendo assim, o famoso aproveitou o dia de ”TBT” e relembrou um personagem que fez muito sucesso. Por isso, através de vídeo publicado nas redes sociais, o moreno aparece sem camisa, ostentando a boa forma, e com seu visual icônico da trama, com os cabelos compridos. ”Quem aí também reconheceria o ‘Pescador Parrudo’ de olhos fechados?”, brincou na legenda.

+Marcos Pasquim faz desabafo sobre dinheiro e contrato da TV Globo

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Por fim, nos comentários, os fãs foram à loucura e logo deixaram vários elogios ao galã. ”Eita….quem não?”, respondeu logo a princípio uma fã. ”Com certeza eu reconheceria. Prefiro nem comentar…”, disse uma segunda, logo na sequência. ”Que saudade dessas novela”, disse enfim uma terceira, nostálgica.

Saiba mais detalhes

Porém, recentemente, Marcos Pasquim mostro que ser famoso nem sempre é um ”mar de rosas”. Afinal, o galã revelou que ficava muito incomodado no auge de sua carreira, quando os diretores das novelas chegavam a obrigá-lo a tirar a camisa durante determinadas cenas. O que, infelizmente, por consequência, ocasionou um problema de saúde: síndrome do pânico.

Além disso, Marcos contou em entrevista ao portal UOL que: ”ser famoso é muito bom, muito legal, mas com a fama vem o tema ”liberdade”, que você deixa de ter depois que se torna uma pessoa pública.” + Leia mais sobre isso aqui!

Marcos Pasquim abre o jogo e revela confusão com autor de novela da Globo

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!