Portal MSN

Leandra Borges, personagem de Ingrid Guimarães, “causa” na São Paulo Fashion Week

Na quarta-feira, dia 09, a super modelo Leandra Borges, interpretada pela atriz Ingrid Guimarães, movimentou o primeiro dia da semana […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na quarta-feira, dia 09, a super modelo Leandra Borges, interpretada pela atriz Ingrid Guimarães, movimentou o primeiro dia da semana de moda da capital paulista. O objetivo da moça? Descobrir qual é o grande ti-ti-ti que virou assunto na São Paulo Fashion Week. Para isso, ela entrevistou celebridades, personalidades do mundo da moda e anônimos.

O primeiro a abrir o coração para Leandra foi Fernando Torquatto: "Todo maquiador é um pouco analista. A gente escuta cada coisa… rolam altos ti-ti-tis". Em seguida, a modelo conversou com Julia Petit, que deu seu veredicto em relação ao que é estar na moda. "A atitude mais fashion é ser educada, falar por favor e obrigada. Acho que as pessoas esqueceram um pouco disso e andam tão cafonas", opinou.

A apresentadora do ‘Video Show’ Ana Furtado relembrou seus dias de modelo e revelou os ‘ti-ti-tis do mau’ que acontecem nos bastidores dos desfiles. "Já vi gente trocando o sapato da modelo de propósito para a coitada entrar toda apertada e até modelos rivais que se empurraram sutilmente na passarela", confidenciou.

- Continua após o anúncio -

Também passaram pela lente nada discreta do Canal Ti-ti-ti nomes da moda como Gloria Kalil, Costanza Pascolato, a modelo Isabeli Fontana, a atriz Cris Nicolotti, o cantor Otto, entre outras personalidades. Todos os participantes foram presenteados com uma boneca Susi com um exclusivo roupão ‘Ti-ti-ti’. Na novela, roupas de bonequinhas serão a grande fonte de inspiração de Ariclenes (Murilo Benício) para criar o falso estilista espanhol Victor Valentim. Quando as bonecas chegarem às lojas em agosto, através de uma parceria entre a Globo Marcas e a Estrela, ela usará um novo figurino inspirado na trama.

A ação na São Paulo Fashion Week faz parte da campanha publicitária que a Rede Globo está produzindo para sua próxima novela das sete, ‘Ti-ti-ti’, de autoria de Maria Adelaide Amaral e direção de núcleo de Jorge Fernando. As entrevistas vão se transformar em teasers de 15 segundos que começarão a ser veiculados amanhã, dia 10, nos intervalos comerciais de toda a programação da emissora.

- Continua após o anúncio -

‘Ti-ti-ti’ tem estreia prevista para julho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.