Portal MSN

Leandro Hassum e Marcius Melhem grava nova temporada de Os Caras de Pau

Leandro Hassum e Marcius Melhem se preparam para estrear a nova temporada de Os Caras de Pau, programa que traz […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Leandro Hassum e Marcius Melhem se preparam para estrear a nova temporada de Os Caras de Pau, programa que traz em seis esquetes uma visão bem humorada de um mesmo tema do cotidiano. Nesta temporada, a dupla abordará assuntos como festa, academia, medos, dia das mães, futebol, entre outros. Animados, os atores não escondem a felicidade de retornar às telinhas como os amigos Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum). “Nos divertimos juntos e isso se reflete no ar. O programa volta mais movimentando, mais maluco”, conta Melhem, imediatamente interrompido por Hassum: “O que ele quer dizer é que a parte do maluco sobrou para mim. Quem grava com pitbull sou eu, quem sobre em árvore sou eu”, diverte-se.

Para integrar este humor, Marcos Paulo ressalta que Os Caras de Pau mantém um elenco único e unido. “Trabalhamos como uma trupe, com os mesmos atores se revezando em diversos papéis”, afirma o diretor. “Eu e o Marcius temos uma intimidade grande em cena e o elenco tem que estar afinado com esse ritmo”, complementa Hassum. Com eles estão Milena Toscano, Paulo Carvalho, Mayara Lepre, Roberta Rodrigues, Marcos Holanda, Miguel Nader, Augusto Madeira, André Dale, Candido Damm, Maíra Charken, Jorge Teixeira, Josie Antello e Patricia Pinho.

Em cada domingo um tema alinha as aventuras que a dupla se envolve. No episódio de estreia, Ovos do ofício, Jorginho e Pedrão tentam encontrar formas de celebrar a páscoa sem gastar muito dinheiro. Eles vão a uma agência de empregos e conseguem diversos tipos de trabalho, como embalar bombons e divulgar uma loja de doces. Para agradar as namoradas, a dupla ainda cria um plano de dar o mesmo coelho de pelúcia para elas. Tudo para economizar e aproveitar as celebrações.

- Continua após o anúncio -

No programa Medo!, Pedrão faz Jorginho enfrentar suas inseguranças. Um dos planos é uma consulta com Dr. Lélio (Paulo carvalho) para uma sessão de regressão, na tentativa de descobrir o motivo da fobia por lagartixas. No episódio “E vai rolar a festa!”, a dupla procura lugares diferentes para se divertir e aproveitar a vida. Pedrão e Jorginho organizam um baile a fantasia e, no local, descobrem que ambos estão fantasiados de Elvis Presley.

Os Caras de Pau vai ao ar aos domingos, logo após A Turma do Didi, e tem redação final de Marcius Melhem, direção de Márcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.