Portal MSN

Leci Brandão reúne a Imprensa pra mostrar novo CD

Na próxima terça, dia 19, das 15 às 17 horas, a cantora e compositora Leci Brandão estará comemorando com a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na próxima terça, dia 19, das 15 às 17 horas, a cantora e compositora Leci Brandão estará comemorando com a imprensa no hotel Benidorm, no Rio, o lançamento de seu segundo CD pela Indie Records: “A cara do povo”. O clima é mesmo de comemoração porque a primeira faixa de trabalho do disco, “Perdoa” (Xandy de Pilares/Helinho do Salgueiro)  já é sucesso absoluto e uma das 10 músicas mais executadas pelas rádios do Brasil inteirinho!

“A cara do povo” , produzido por Evaldo Santos, traz inéditas, regravações e encarna, fielmente, as andanças de Leci pelo país. Tem Jovelina, Cartola com Elton Medeiros, Serginho Meriti, Bebeto, Carlinhos PQD, Paulinho Sampagode, o Afro Mandela, a própria Leci e muitos outros. Inclusive em temas polêmicos como o descrito em “O dono e o povo”, pinçado do disco gravado por ela em 1991. O alerta, precoce na época,  já sinalizava para os conflitos que estamos, infelizmente, vivenciando atualmente.

- Continua após o anúncio -

Leci, com uma agenda recheadíssima, estará nos próximos dias em: 20/8 – Nilópolis (show em praça pública), de 20 a 26/8 em Recife, de 27 a 31/8 em Salvador e dia 12/10 em Manaus. Fora todos os compromissos relativos ao trabalho de  promoção que está sendo articulado pela gravadora para a divulgação do novo disco.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!