Leo Jaime será o apresentador do concurso Miss Cinderela Mirim, para o qual Ada (Amanda Azevedo) treinou com tanto afinco. Porém, o sonho da menina de ver seu talento reconhecido é interrompido por seu próprio pai, Aluísio (Alexandre Moreno). Ao ver a filha apresentando uma coreografia fora dos padrões, o veterinário sobe ao palco e acaba com a performance. Uma confusão se forma e o apresentador fica responsável por restabelecer a ordem. Ele deixa a decisão sobre o futuro de Ada na competição nas mãos de um dos jurados, que concorda com a postura de Aluísio e diz que não considera a coreografia da candidata adequada. Segundo ele, a apresentação funcionaria melhor em um concurso de Vedete Mirim.

Durante a gravação, o músico falou sobre a alegria de participar de ‘Caras & Bocas’ e rever o amigo Jorge Fernando, diretor da novela. “Essa participação é pequenininha, mas divertida. Jorge Fernando e eu vamos fazer como uma brincadeira particular nossa, nos rever, matar as saudades e eu vou brincar de imitar o Jorginho, afinal, esse papel é evidentemente a cara dele”, disse.

As cenas da participação do Leo Jaime foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de sábado, dia 04. ‘Caras & Bocas’ vai ao ar logo após ‘Praça TV’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here