
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu no Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira, os bispos evangélicos Primaz Manoel Ferreira e Samuel Ferreira e o pastor e deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP).
+ Fátima Bernardes, junto com Túlio Gadêlha, celebra posse de Lula no Palácio do Planalto
Também participaram do encontro o advogado-geral da União, Jorge Messias. Em registro compartilhado em seu perfil no X (antigo Twitter), Lula destacou a importância do trabalho pautado no respeito, fraternidade e fé promovido pela igreja. “Um encontro especial, de emoção e fé, compartilhado com o advogado geral da União, Jorge Messias, e a ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann”, destacou o presidente.
Além disso, o petista revelou que recebeu a notícia do crescimento da igreja e acolhimento dos fiéis, reiterando o respeito pela Assembleia de Deus e o trabalho realizado pelos cristãos. “O pastor nos relatou o crescimento da igreja e o acolhimento aos fiéis. Pude reiterar a relação de respeito que tenho pela Assembleia de Deus e o relevante trabalho espiritual e social promovido pela igreja”, afirmou.
Confira:
Recebi hoje em meu gabinete o bispo Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus de Madureira, que estava acompanhado do deputado federal Cezinha Madureira.
Um encontro especial, de emoção e fé, compartilhado com o advogado geral da União, Jorge Messias, e a ministra de Relações… pic.twitter.com/sQ2TqrJAkb
— Lula (@LulaOficial) October 16, 2025
Lula recebe presentes durante encontro com deputado e bispos evangélicos
Durante o encontro, Lula ainda recebeu presentes e destacou que tem como lema o trabalho pautado no respeito, fraternidade, comunhão e apoio às famílias.“Recebi com muito carinho os presentes que me trouxeram: a Bíblia do Culto do Ministro e a edição de ouro do Centenário de Gloria da Igreja. Obrigado também pela oração em minha proteção e também do nosso querido Brasil”, completou o presidente.
+ Em frente ao Palácio do Planalto, Luciana Gimenez dispara: ‘Vamos lutar pelos nossos direitos’
Recentemente Lula recebeu uma ligação de Donald Trump, marcando um encontro presencial com representantes do governo para debater sobre temas como o tarifaço imposto pelos Estados Unidos ao Brasil.






