As garotas do abrigo ainda tentam ajudar Drica, mas são repreendidas pela funcionária que retira o cordão. Leonardo não consegue perdoar a traição de Zoé. Georgi revela a Verônica a promessa que o pai fez aos avós maternos de nunca se casar. Verônica comovida, se aconselha com Cléo, e decide terminar com Rodrigo Otávio. Mas na hora “H” ela perde a coragem. Drica delira e desmaia no abrigo, precisando de cuidados médicos. Georgi fica sabendo do acidente com a turma do condomínio e vai correndo à casa dos Alcântara Diniz saber notícias de Drica.
Helô revela a Duda que descobriu que Bernardo é o homem de sua vida e jura que não desistirá dele. Bernardo conta a Rick que ficou com Helô, mas Rick não fica enciumado, pois revela que está preocupado por ter dormido com Zoé. Lorena trama com Valadares para revistarem a casa de Marcelo e encontrar os documentos de Wandinha. Stella recusa-se a ficar dopada e, sem que Juarez perceba, joga fora o calmante e sai em busca da filha. Zoé pede ajuda à Laura, para descobrir quem é o louco que está assediando Nina. Nina decide contratar um guarda costas, seguindo o conselho de Laura.
No abrigo, outras internas se perguntam o que faz uma moça bonita e com jeito de rica como Drica por ali. Desesperado, Agenor procura o delegado, temendo que algo de grave aconteça com ele. Xico ganha uma bolsa de estudos e convida Cléo para morar no exterior, deixando-a dividida. Laura revela a Zoe que Leonardo comentou que estava pensando em se casar com ela, deixando Zoé confusa. Juarez descobre que Stella sumiu e alerta Leonardo e Maria Eugênia. Georgi diz a Tom que já tem uma solução para que ele e Verônica possam ficar juntos. Zoé se oferece para ficar com as meninas na ausência de Cléo. Stella anda pela cidade à procura de Drica.






