Portal MSN

Mãe de Luana Piovani quebra o silêncio e solta o verbo contra Dado Dolabella

Francis Margaret Piovani, a mãe de Luana Piovani, resolveu soltar o verbo. Assim como a filha, Francis vinha mantendo o silêncio sobre o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Francis Margaret Piovani, a mãe de Luana Piovani, resolveu soltar o verbo. Assim como a filha, Francis vinha mantendo o silêncio sobre o processo que a atriz move contra o ex, Dado Dolabella. Só que a advogada da cidade de Jaboticabal, em São Paulo, não aguentou ver as manifestações a favor do ator. Ontem, ela falou com exclusividade à coluna Retratos da Vida do jornal Extra. Sem usar meias palavras, Francis se manifestou contra o filho de Pepita Rodriguez.

A senhora concorda com as atitudes de Luana?
O preço que ela está pagando é caro. Querem transformar minha filha em ré. Ela tomou uma atitude que assino embaixo. Deixar a história entre meia dúzia de pessoas seria fácil.

Como soube da agressão?
Eu estava no local, mas não no momento (da agressão). Eu tinha ido embora da festa, saí de lá (da boate) às 3h. Acordei no dia seguinte e senti um clima estranho. Perguntei: ’tudo bem?‘e ela respondeu: ’tudo’. Ainda bem que eu não estava lá. A gente é racional até mexerem com a nossa carne.

- Continua após o anúncio -

O que a senhora sentiu?
Sou do signo de leão, sou uma leoa. Como a senhora Pepita Rodriguez se diz horrorizada vendo o filho ser processado, fiquei estarrecida ao ver minha filha agredida. Cada vez que dei um tapa num filho, sangrei por dentro. Pensei ‘será que diálogo não resolveria?’. Ver uma pessoa predominantemente maior batendo na minha filha é de indignar.

Dado diz que não teve intenção de bater.
Tem uma fita, ela fez exame de corpo delito, contra fatos não há argumentos. Quer dizer que todo mundo se cotizou para proteger a boa alma do Dado Dolabella? Ah, tenha dó.

- Continua após o anúncio -

Como foi a conversa com sua filha?
Em casa de enforcado não se fala em corda. Ouço o que ela quer falar.

Dado tinha sido agressivo com Luana antes?
Até onde eu sei, não. Mas vou jurar por Deus? Não. Ela só me conta o que quer. Mas você só segura a fera que tem dentro de si por pouco tempo, não para sempre.

O que deseja para o Dado, que seja condenado?
Se eu dissesse qualquer outra coisa, seria incoerente. Sou advogada. Que se faça justiça. O que não pode é fingir que não houve. Tem gente achando que a prisão foi um exagero. Quem pediu a prisão foi o promotor, eu respeito. E deve ter pedido porque o Dado não cumpriu a lei e debochou da lei.

A senhora acha que o agressor merece a cadeia?
Conheço os melhores advogados que lutam para que a lei Maria da Penha seja cumprida, com quem for.

Mas acha que lugar do agressor é na cadeia?
Isso. Não falo só pela Luana, mas pelas Marias, pelas Beneditas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!