Portal MSN

Magaly Prado ministra workshop sobre humor no rádio

A Colunista do canal Pensata da Folha Online e do jornal Agora, Magaly Prado, vai ministrar um workshop sobre o Humor […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Colunista do canal Pensata da Folha Online e do jornal Agora, Magaly Prado, vai ministrar um workshop sobre o Humor no Rádio na Faculdade Cásper Líbero em São Paulo entre os dias 21 a 25 de julho. Entre os assuntos discutidos estão a história do humor no rádio. Exercícios de improvisação. Jogos de sensibilização sonora. Estudos de enredo. Leitura, entonação e respiração. Exercícios de libertação de voz. Definição de tipos de programas. Gravação de vinhetas. Experiências sonoras. Segmentação por gênero, classe social e faixa etária. Imitações. Diferentes quadros de humor. Controle de ritmo. Poluição sonora. Visita a uma emissora de rádio para acompanhar um programa de humor ao vivo.

- Continua após o anúncio -

Magaly pretende ainda enfocar a linguagem do humor no rádio, expondo formas e escutas, e traçando um balanço do que existe em AM e FM, além de instigar novas possibilidades no gênero. Com base em teoria prática de rádio como veículo de comunicação criativo e segmentado, serão produzidos roteiros de programetes (cerca de dois minutos).

Informações:
Centro de Eventos Cásper Líbero
Horário de atendimento: das 8h às 19h
3170-5910 / 289-4204 eventos@facasper.com.br

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!