fbpx

José Paulo de Andrade, da Rádio Bandeirantes, morre por Covid-19

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

O jornalista José Paulo de Andrade - Reprodução: Instagram
O jornalista José Paulo de Andrade – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia abalou o mundo do rádio recebeu uma triste notícia na manhã desta sexta-feira (17). É que um dos grandes comentaristas da cidade de São Paulo acabou não resistindo às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: José Paulo de Andrade.

+ Crise faz Rádio Globo fechar as portas em São Paulo

José Paulo de Andrade estava na Rádio Bandeirantes. Ele foi diagnosticada com a Covid-19 no início de julho e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein há pouco mais de 10 dias.

Em tratamento da doença, ele apresentou o programa na rádio de São Paulo pela última vez no dia 6 de julho, 11 dias antes de falecer. A triste informação foi confirmada pelo jornalista Claudio Junqueira.

Vale lembrar que, há pouco mais de dois anos, o falecido vinha lutando contra um problema no pulmão. Em 2018, ele acabou sendo internado para tratamento de um enfisema pulmonar. Por conta disso, ele desenvolveu a doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).

+ Marco Antonio Villa é suspenso da Jovem Pan e diretor de jornalismo pode sair; veja os bastidores

Nas redes sociais, inúmeros famosos lamentaram a triste partida. Gloria Vanique, do ‘SP01’, programa jornalístico da TV Globo, comentou: “Quando ainda morava no interior, lembro de acompanhar seus programas na rádio. Depois, tive o prazer de conviver com ele na TV Band”, disse ela.

Milton Neves, seu companheiro na Band, também lamentou: “A maior voz do rádio se foi. Grande abraço, Zé! Minha singela homenagem a quem me acompanhou desde criança”, lamentou ele.

Comentarista da Jovem Pan, Samy Dana está namorando estrela da casa

Um outro grande nome da Rádio Bandeirantes, Álvaro José, também lamentou a morte: “Morreu José Paulo de Andrade e com ele se vai uma grande parte da história da Rádio Bandeirantes. Apresentador, comentarista, âncora por anos na rádio e agora ele está no caminho da luz”, afirmou ele.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos