segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

José Paulo de Andrade, da Rádio Bandeirantes, morre por Covid-19

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O jornalista José Paulo de Andrade - Reprodução: Instagram
O jornalista José Paulo de Andrade – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia abalou o mundo do rádio recebeu uma triste notícia na manhã desta sexta-feira (17). É que um dos grandes comentaristas da cidade de São Paulo acabou não resistindo às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: José Paulo de Andrade.

+ Crise faz Rádio Globo fechar as portas em São Paulo

José Paulo de Andrade estava na Rádio Bandeirantes. Ele foi diagnosticada com a Covid-19 no início de julho e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein há pouco mais de 10 dias.

- Continua após o anúncio -

Em tratamento da doença, ele apresentou o programa na rádio de São Paulo pela última vez no dia 6 de julho, 11 dias antes de falecer. A triste informação foi confirmada pelo jornalista Claudio Junqueira.

Vale lembrar que, há pouco mais de dois anos, o falecido vinha lutando contra um problema no pulmão. Em 2018, ele acabou sendo internado para tratamento de um enfisema pulmonar. Por conta disso, ele desenvolveu a doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).

- Continua após o anúncio -

+ Marco Antonio Villa é suspenso da Jovem Pan e diretor de jornalismo pode sair; veja os bastidores

Nas redes sociais, inúmeros famosos lamentaram a triste partida. Gloria Vanique, do ‘SP01’, programa jornalístico da TV Globo, comentou: “Quando ainda morava no interior, lembro de acompanhar seus programas na rádio. Depois, tive o prazer de conviver com ele na TV Band”, disse ela.

Milton Neves, seu companheiro na Band, também lamentou: “A maior voz do rádio se foi. Grande abraço, Zé! Minha singela homenagem a quem me acompanhou desde criança”, lamentou ele.

Comentarista da Jovem Pan, Samy Dana está namorando estrela da casa

Um outro grande nome da Rádio Bandeirantes, Álvaro José, também lamentou a morte: “Morreu José Paulo de Andrade e com ele se vai uma grande parte da história da Rádio Bandeirantes. Apresentador, comentarista, âncora por anos na rádio e agora ele está no caminho da luz”, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos