fbpx

Craque Neto fecha com rádio

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

O Craque Neto – Reprodução: Instagram

Sempre muito polêmico, o Craque Neto, apresentador dos ‘Donos da Bola’, da Band, costuma trazer audiência por conta de seu jeito. Não é à toa que ele é um dos mais bem pagos de seu canal.

Craque Neto detona Luiz Bacci: “Maltratava todo mundo”

Como se não bastasse isso, a partir do dia 1º de junho, o craque ganhará mais uma atribuição no grupo da Band. É que ele fechou com a Rádio Bandeirantes e ganhará um programa para chamar de seu.

As atribuições de Craque Neto na Rádio Bandeirantes será de comentarista principal de esportes. Vale lembrar que ele já atuou em uma função semelhante. Na época, ele era o segundo principal, em seu cargo atual, estava Mauro Betting.

A decisão faz parte de um grande plano do novo diretor de conteúdo do canal Rodolfo Schneider. Ele pretende dar início a uma unificação que atinge a todas as emissoras do grupo bandeirantes.

Craque Neto se revolta e abandona o seu programa ao vivo

Por falar no ex-jogador e ídolo do Corinthians. Esta sua nova atribuição pode estar com os dias contados. É que ele já está pensando na segunda aposentadoria de sua vida. Isso mesmo!

Em conversa com Leo Dias, ele deu mais detalhes sobre quando pretende parar de vez:  “Vou embora do país. Quando fizer 60 anos quero ir morar em Orlando”, disse ele, que explicou o motivo da saída: “Quero ficar no anonimato, sabe? Quero ser uma pessoa comum, normal. Sou uma pessoa comum, mas sou muito famoso, sabe? Estou pensando em um nível daqui para lá e aí ganhar o suficiente para viver”.

Craque Neto detona a TV Globo: “É meu p**”

O Craque Neto revelou que quer descansar bastante, algo que ele ainda não fez: “Não quero mais ter essa vida louca que tenho todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos