Portal MSN

Malhação: Antônio reencontra Silvia

Silvia (Adriana Martinuzzo) é obrigada por Nanda (Giovana Echeverria) e Cristiana (Cristiana Peres) a reencontrar com Antônio (Sergio Mastropasqua). Cristiana […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Silvia (Adriana Martinuzzo) é obrigada por Nanda (Giovana Echeverria) e Cristiana (Cristiana Peres) a reencontrar com Antônio (Sergio Mastropasqua). Cristiana leva a mãe em sua casa com Flávio (Marco Antonio Gimenez), sem avisar ao pai o que lhe espera. Antônio chega ao local com Arlete (Simone Pontes) e se surpreende ao ver Silvia novamente, sem acreditar que a mulher que pensou estar morta há dez anos está ali. A assistente social fica sem graça com a situação, já que recentemente começou a namorar Antônio, e se retira para que a família possa conversar a sós. Silvia explica que um doador foi encontrado quando não tinha mais esperança de se curar e salvou sua vida. Por medo de como seu retorno poderia afetar a rotina deles, ela se afastou e acompanhou a vida das filhas de longe. Porém, ao ver os problemas em que Nanda se envolveu, Silvia considerou que sua presença seria essencial na recuperação da menina, mas garante que não deseja nada mais do que estar presente no tratamento dela. Apesar das explicações e desculpas, o rancor de ambos é intenso e ela vai embora. Cris percebe que existe um mistério maior por trás do que já foi dito e começa uma busca para entender o que aconteceu na vida da mãe com a ajuda de Flávio e Bernardo (Fiuk).

- Continua após o anúncio -

As cenas estão previstas para ir ao ar quarta-feira, dia 09, e foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. ‘Malhação’ é escrita por Ricardo Hofstetter, tem direção-geral de Mario Marcio Bandarra e vai ao ar de segunda a sexta, logo após o ‘Globo Notícia’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.