Portal MSN

Malhação: Bernardo e Cris quase se beijam após reaproximação

Bernardo (Fiuk) e Cris (Cristiana Peres) se reaproximam depois que ele decide entregar à polícia a planilha de gastos que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Bernardo (Fiuk) e Cris (Cristiana Peres) se reaproximam depois que ele decide entregar à polícia a planilha de gastos que prova que seus pais estão envolvidos em um caso de desvio de verbas e corrupção. Conversando, os dois chegam à conclusão de que essa é a atitude correta a ser tomada. Cris elogia a coragem do rapaz e o chama de herói. Bê, por sua vez, agradece o apoio que vem recebendo da ex-namorada. Em um clima de admiração mútua, os dois quase se beijam. Quem os interrompe é Clarinha (Luciana Didone), irmã do músico. Bernardo conta à menina que vai mostrar à polícia a prova que incrimina os pais e ela diz que ficará ao lado dele, qualquer que seja sua decisão.

Enquanto isso, Paulo Roberto (Tarcísio Filho) e Cissa (Vera Zimmermann), foragidos da polícia, buscam uma maneira de se encontrar com os filhos. Eles pedem a Antônio (Sérgio Mastropasqua) – que vem cuidando de Bê e Clarinha desde que o casal fugiu para evitar a rendição – que leve os dois até uma rua deserta em um canto da cidade. A essa altura, os pais já sabem que Bernardo levou o documento à polícia. Apesar de chateados, Paulo Roberto e Cissa se apressam em contar que vão para outro país e querem levar os filhos. A intenção deles é que a família construa uma nova vida no exterior, com outras identidades. Mas Bê surpreende os pais ao rejeitar de imediato a proposta.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima sexta-feira, dia 02, e foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. ‘Malhação’ é escrita por Ricardo Hofstetter, tem direção-geral de Mario Marcio Bandarra e vai ao ar de segunda a sexta, logo após o ‘Globo Notícia’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.