Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 08/07

Veridiana diz a Marina que ela e Luciano descobrirão que o amor que sentem um pelo outro não passa de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Veridiana diz a Marina que ela e Luciano descobrirão que o amor que sentem um pelo outro não passa de sonho de infância. Alex convence Norma Jean a reconsiderar sua decisão de não mais participar do programa. Suzana termina com Rodrigo por causa de sua gravidez, mas não revela o motivo ao professor. Iracema fica furiosa quando João diz que planeja se afastar da família para retornar à missão de ajudar os necessitados. Domingas flagra Bogumil com uma grande quantia de dinheiro pela microcâmera e acha que ele é um bandido procurado pela polícia. Peralta repreende Yasmin por tentar influenciar Norma Jean a desistir do concurso. Os integrantes da Quadribanda conversam com Roger, o produtor que orientará a transformação do grupo no concurso. Norma Jean começa o treinamento para “fã número um”. Luciano tem delírios por causa do tratamento e sonha que precisa escolher entre Marina e Veridiana. Suzana revela a Osvaldo que está esperando um filho seu. João tenta revelar a Marina que se afastará da família novamente, mas se retrai quando a filha demonstra sua felicidade em estar ao seu lado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.