Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 25/08

Eric tira satisfações com Pedro por estar perto de Catarina, mas é impedido pelo dono do clube, Hélio, que reconhece […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Eric tira satisfações com Pedro por estar perto de Catarina, mas é impedido pelo dono do clube, Hélio, que reconhece o DJ e o cumprimenta. Maicon pede que Babi abra o capô do carro. Artur é solidário com Júlia ao saber de sua gravidez. Cláudia percebe Fred estressado e fica preocupada. O mecânico consegue abrir o capô do carro de Babi e Maicon lamenta por tê-la ajudado. Eric exige que Catarina dispense Pedro. Cláudia pergunta se Júlia sabe o motivo da angústia de Fred. Lúcio incentiva Eric a discutir com Pedro. Catarina pede para o DJ ir embora assim que a festa acabar. Dona Zica repreende Maicon pelo que aconteceu com sua mão. Catarina reclama de Eric com Lorelai e Babi e troca olhares com Pedro. Fred fica furioso quando Júlia conta que Artur sabe de sua gravidez. Maicon e dona Zica choram depois que Dr. Roberto Segadas revela o diagnóstico para o caso do menino. Eric é hostil com Pedro e Fred ofende Theo, que é contido pelo irmão. Fred deixa Eric sozinho e diz que ainda precisa resolver um problema no clube. Lúcio se declara para Catarina, mas é dispensado por ela. Catarina se aproxima de Pedro para acertar o pagamento do DJ. Fred se desentende com o rapaz que Lúcio lhe apontou. Babi avisa a Catarina que seu irmão sofreu um acidente. Pedro se assusta ao ver Theo ao lado de Fred, que está desacordado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.