Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 29/04

Luciano, que não gosta de despedidas, pede a Marcelo que não conte a ninguém sobre sua volta a Canoa Quebrada. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Luciano, que não gosta de despedidas, pede a Marcelo que não conte a ninguém sobre sua volta a Canoa Quebrada. Norma Jean chora e surpreende Alex ao lembrá-lo de que os dois acabam de fazer aniversário de namoro. Juliana e Osvaldo avisam a Marina que em pouco tempo terá que escolher um tutor para administrar seus bens. Fernandinho tem tonteiras e é observado por Bruno. Fernandinho não consegue dormir e desperta a atenção de Bruno. Alex desabafa com Bruno sobre seu relacionamento com Norma Jean e ele o aconselha a não ficar preso a um relacionamento nessa fase da vida. Marcelo surpreende Marina ao revelar que Luciano voltará para Canoa Quebrada. Marina conversa com Luciano e os dois se emocionam ao se despedirem. Juliana adverte Fernandinho por ter dormido durante a aula e estranha o comportamento do rapaz. Peralta e Yasmin conversam sobre suas diferenças enquanto dançam na maratona. Veridiana aconselha Norma Jean a paquerar outros rapazes para causar ciúmes em Alex. Fernandinho admite para Bruno que tomou remédios vendidos por Caio. Paula desconfia de que Yasmin tenha sido a responsável pela criação do blog falso. Marina observa o beijo de Juliana e Guilherme e teme a possibilidade de conviver com Veridiana caso o relacionamento dos dois se oficialize. Peralta e Yasmin se beijam e Paula fica indignada. Luciano reencontra Tomé em sua volta para Canoa Quebrada e os dois se emocionam.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.