Portal MSN

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 01/03

Cristiana diz que não pode assumir o namoro e Bernardo vai embora furioso. Alê e Rafael interrompem a briga de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cristiana diz que não pode assumir o namoro e Bernardo vai embora furioso. Alê e Rafael interrompem a briga de Valentina e Lucca, que reage indignado ao ataque da ex-namorada. Glória e outros pais reclamam com Lise e exigem sua demissão. Os professores ficam preocupados ao verem Lise sair da sala dizendo que vai resolver o problema do Primeira Opção. Lucca se surpreende ao ver que a foto de Valentina foi enviada de celular para Jotapeg. Lise pede demissão e Livramento fica chocado. Lucca garante para Valentina que não enviou a foto, mas ela não acredita. Casca e Letícia não conseguem convencer Lise a desistir de sua demissão. Bernardo conta para Beto que Cristiana não vai assumir o namoro deles até Nanda melhorar. Bia e Tati ouvem e decidem fazer uma visita para a irmã de Cristiana. Nanda ignora Cristiana e simula um desmaio. O médico se surpreende e acredita que o problema da menina é emocional. Fernandinho convida Domingas para ir a Nova York e ela dá sua agenda para Victor entregar para Zuleide. Reco pega a agenda da mão de Victor e diz que vai entregá-la à gerente do Rocket. Juju aconselha Rita a pedir para Bimba não contar que os dois estiveram juntos. Bimba pede para Jotapeg averiguar se alguém o viu com Rita. Os alunos ficam indignados ao descobrirem que Lise pediu demissão. Bia e Tati combinam de visitarem Nanda depois do colégio. Alguns alunos ironizam Valentina e Lucca fica furioso. Valentina chora sem ser percebida. Jotapeg fala com Bimba que ninguém sabe que ele ficou com Rita. Rita se esconde ao ver Bimba. Nanda finge passar mal ao falar com Cristiana e Antônio fica preocupado. Valentina avisa Livramento que vai sair do colégio. Bia e Tati chamam Nanda para participar do "pacto do Escondidinho", para acabar com o relacionamento de Cristiana e Bernardo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.