Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 10/07

Marina implora para que João desista de partir e ele decide ficar com a família. Fernandinho e Marcelo estão com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marina implora para que João desista de partir e ele decide ficar com a família. Fernandinho e Marcelo estão com medo de Bogumil e fazem todas as vontades do menino. Yasmin tenta entrar no estúdio, mas é barrada pelos seguranças. Norma Jean se prepara para entrar no palco do programa Caldeirão do Huck. Osvaldo dorme no shopping e é alvo das travessuras de Letícia e Rudá. Fernandinho e Marcelo imobilizam Bogumil e chamam Domingas. Depois de transformar suas músicas com a ajuda do produtor Roger, integrantes da Quadribanda escolhem o figurino para se apresentar no programa Caldeirão do Huck. Fernandinho, Marcelo e Domingas interrogam Bogumil e ficam constrangidos ao descobrir que o rapaz é inocente das acusações que fizeram. Yasmin se junta ao ônibus do Múltipla Escolha e chega ao estúdio com a turma de alunos e professores. Luciano Huck convida Yasmin para cantar no palco do programa. Momentos antes de ser transferido para o CTI, Luciano diz a João que quer conversar a sós com Veridiana. Norma Jean entra no palco do Caldeirão e supera as duas primeiras etapas da prova da “fã número um”. Luciano presenteia Veridiana com conchas de Canoa Quebrada e diz que elas irão ajudá-la a não desistir de seus sonhos. Marina teme que Luciano tenha desistido de ficar com ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.