Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 16/04

Bernardo consegue salvar João. Jamal consente o casamento de Bruno e Samira. Anselmo conta uma história para Reco, Jotapeg e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bernardo consegue salvar João. Jamal consente o casamento de Bruno e Samira. Anselmo conta uma história para Reco, Jotapeg e Rodrigo e vai embora. Alê descobre que tem um problema hormonal. Reco, Jotapeg e Rodrigo contam para Zuleide sobre o encontro que tiveram com Anselmo. Jamal fica satisfeito ao perceber que Bruno conhece bem a cultura muçulmana. Bernardo acredita que vai conseguir ajudar João, depois de ele aceitar fazer o tratamento. Alê fala com Ciro que descobriu qual o seu problema. Rafael dá dicas de meditação para Rita e Reco ouve. Valentina vai falar com Victor e vê Lucca no Rocket. Samira entrega um presente para Bruno. Bernardo, Cristiana e Beto decidem falar com Arlete para encontrar uma clínica para João. Reco faz brigadeiro e não deixa Rita meditar. Arlete procura uma clínica na rede pública, onde João possa se internar. Zuleide e Juju estranham as atitudes de Reco e Rodrigo ao falarem sobre a dieta de Rita. Maria Cláudia, Valentina e Rafael parabenizam Bruno e Samira pelo casamento. Valentina reclama de encontrar sempre com Lucca. Um homem mal encarado cobra dinheiro a Anselmo. Arlete não consegue achar uma vaga imediata para João e Bernardo diz que vai resolver o problema. Anselmo devolve o dinheiro para Zuleide. Bernardo pede para os pais pagarem a internação de João em uma clínica particular.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.