Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 19/02

Bernardo afasta Nanda. Cristiana disfarça ao ver a irmã entrar e fica assustada com os comentários dela. Livramento repreende os […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bernardo afasta Nanda. Cristiana disfarça ao ver a irmã entrar e fica assustada com os comentários dela. Livramento repreende os alunos pela confusão e Alê sugere que eles façam um mutirão para limparem e pintarem o colégio. Letícia pede para Tânia ajudá-la a se arrumar de maneira mais sóbria para conquistar Serjão. Casca e Thales reparam no novo visual de Letícia. Serjão não dá atenção e vai atrás de Lise quando ela sai para a cantina. Cristiana diz a Bernardo que só vai contar para todo mundo sobre o namoro deles depois que falar para seu pai e para Nanda. Livramento não gosta da pintura que os alunos fizeram no colégio. Rita tem uma ideia para aproveitar a tinta que sobrou do colégio no Himalaia e Juju decide falar com Livramento. Os alunos ficam decepcionados quando Lise diz que não pode colocar seus livros para serem usados em sala de aula. Bia e Tati ficam felizes ao ouvirem Bernardo falar com Beto que Nanda se declarou para ele. Cristiana fala para Valentina que vai contar para todo mundo sobre seu namoro com Bernardo. Emílio começa a dar dicas de comédia para Reco. Cristiana conta para Antônio que está namorando Bernardo e ele reage feliz. Sai o resultado da eleição e anunciam a Chapa vencedora. Bia e Tati falam para Nanda que Bernardo está namorando, mas não contam quem é a menina. Maria Cláudia sugere a Alê um encontro no Escondidinho. A turma do Himalaia pinta as paredes com o resto da tinta que sobrou do colégio. Bernardo e Cristiana treinam no Rocket. Nanda vai procurar Bernardo e Cissa avisa que ele está no Rocket com Cristiana. Ela chega e vê os dois se beijando. Cristiana se surpreende ao ver a irmã e tenta se explicar para ela. Nanda sai do Rocket aos prantos e sofre um acidente ao atravessar a rua.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.